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Quais os procedimentos para Substituição de garantia?


Para substituir um bem que foi dado em garantia, desde que a operação esteja em dia, o novo veículo deverá ter o valor superior ao contratado, conforme tabela da financeira, e não poderá superar o limite de 10 anos de uso.

O ano modelo do novo veículo pode ser inferior ao atual do contrato.

O valor da diferença entre os veículos não será financiado pela Portoseg, ele deverá ser pago, pelo próprio cliente, diretamente a revenda/concessionária/proprietário, portanto, os valores das parcelas do financiamento mantêm-se inalterados;

Haverá cobrança de taxa de substituição que deverá ser paga à vista no momento da entrega dos documentos do novo veículo;

O cliente/corretor deve encaminhar o DUT ou Pedido de Compra do novo veículo informando o nome e CPF do cliente para analise.

Após a analise do documento, é encaminha uma relação de documentos (parecida com a de Transferência de divida), orientando o cliente quanto aos procedimentos para conclusão da substituição;


Fonte: Porto Seguro



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