Blog

O que é o Seguro contra Acidentes Pessoais?


Entre os diversos tipos de seguros existentes, pode ser que você nunca tenha ouvido falar do Seguro Contra Acidentes Pessoais.

Ele é uma modalidade do seguro de pessoas e tem o benefício de ser mais barato. Mas por quê?

Vamos entender...

O seguro contra acidentes pessoais cobre eventos externos, súbitos e involuntários que causam lesão física ao segurado. Ou seja, garante indenização no caso de acidentes que resultem em morte ou invalidez permanente, total ou parcial.

O valor deste seguro é reduzido em relação ao de vida pois não cobre causas naturais, como doenças, ou complicações resultantes da realização de cirurgias, tratamentos ou exames, por exemplo.

O valor também não muda de acordo com a idade do segurado, como acontece no seguro de vida.

Engana-se quem imagina que é preciso desembolsar uma quantia elevada todo mês para certificar-se que sua família receberá toda a assistência necessária no caso de uma fatalidade.

O Seguro Acidentes Pessoais da Sompo Seguros permite também a contratação de outras coberturas e assistências, como, por exemplo, o reembolso de despesas médicas hospitalares e odontológicas em caso de acidente e o serviço de assistência funeral, que garante tranquilidade à família do segurado durante esse momento tão difícil.

Se contratar um seguro de vida não cabe no seu bolso, agora você já sabe que existe outra opção.

Se você tem filhos ou outras pessoas queridas que dependem de você, é sempre bom estar por dentro de todas as opções existentes para protegê-los.

Achou interessante? Então entre em contato com o seu corretor e peça mais informações sobre o seguro contra acidentes pessoais.


Fonte: Sompo Seguros



Voltar

Whatsapp
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais