bertier



Quem Somos

ATUAÇÃO - A Bertier Corretores de Seguros é uma empresa que visa oferecer aos seus clientes os melhores serviços através da experiência acumulada ao longo de todos esses anos no mercado de Seguros. Com uma ampla estrutura de atendimento a empresa tem como diferencial o atendimento imediato ao cliente em caso de sinistro tomando todas as medidas cabíveis de forma rápida e ágil proporcionando maior tranquilidade e segurança aos seus segurados.

ESTRUTURA - A Bertier Corretores de Seguros conta com um espaço físico e ambiental de grande porte. Sua sede está localizada no centro do Recife em uma ampla casa com modernas instalações e um sistema todo informatizado fazendo da Bertier Corretores de Seguros uma empresa dinâmica e empreendedora em sintonia com as demandas atuais de seus clientes e corretores parceiros.

HISTÓRIA - A Bertier Corretores de Seguros foi fundada em 1996 por Bertier Cândido de Oliveira com o conceito de oferecer bons negócios para os seus clientes a partir de grupos de seguros com base no ponto de equilíbrio entre o custo e o benefício.

Atualmente, a empresa conta com 70 funcionários que atendem a mais de 30 mil clientes em todo o Nordeste através de seus escritórios situados em Recife, Caruaru, Petrolina, Serra Talhada e João Pessoa.

Bertier Cândido de Oliveira – Bertier Cândido de Oliveira tem 50 anos de experiência na área seguros onde conquistou a confiança do mercado sempre trabalhando em parceria com empresas de credibilidade. Durante oito anos esteve à frente da Presidência do Sincor–PE (Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros, Resseguros, Capitalização e Previdência Privada no Estado de Pernambuco). Hoje, acumula os cargos de Diretor Superintendente da Bertier Corretores de Seguros e Diretor de Benefícios da Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros).

NORTE CULTURAL - O Norte Cultural é um conjunto de regras e objetivos que orientam as ações de todos que trabalham na Bertier Corretores de Seguros para uma só direção.

  • Identidade Organizacional - Campo de atuação da empresa.

Visão de Futuro - Qual posição queremos ocupar no futuro?

  • Ser o melhor na opinião do mercado de seguros nesta década, na Região Nordeste.

Missão - Qual é a razão da nossa existência?

  • Nossa Missão: Garantir um futuro tranqüilo.

Valores: Quais são nossas crenças e princípios?

  • (Qualidade de Vida - Ambiente): Harmonia, espírito de equipe, espaço físico e ambiental, benefícios, bem-estar, motivação, crescimento pessoal, profissional, social e espiritual.
  • (Credibilidade - Comportamento): Ética, postura, responsabilidade, honestidade, integridade, transparência, confiança e respeito.
  • (Excelência - Organização): Qualidade na prestação de serviços, eficácia, busca de fidelização constante pela melhoria, planejamento, crescimento contínuo e modernização.

Nosso Negócio: Produtos e serviços de seguros customizados, massificados e projetos especiais.

Políticas: Quais são nossas orientações permanentes?

  • Política de Liderança - Conduzir a equipe para a cultura da excelência, com sabedoria, visão de futuro e acompanhamento sistemático do desempenho, sendo respeitada pelo bem que fez aos seus liderados.
  • Política de Planejamento - Definir estratégias e linhas de ação, monitorando os resultados e ajustando eventuais desvios.
  • Política de Clientes - Identificar as necessidades do cliente, prestando um excelente atendimento e avaliando sua satisfação com acompanhamento personalizado.
  • Política da Sociedade - Promover a ética, o bem-estar social e a conservação do meio ambiente.
  • Política de Informações - Identificar e classificar as informações quanto ao grau de importância, prioridade e complexidade, objetivando sua integridade e segurança.
  • Política de Pessoas - Promover condições motivadoras, garantindo o desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Política de Processos - Aperfeiçoar os processos de forma padronizada, avaliando os indicadores de desempenho para sua contínua eficácia.
  • Política de Resultados - Obter resultados através da satisfação de pessoas motivadas, capacitadas e bem remuneradas, atendendo com excelência às necessidades dos clientes e gerando lucro para a empresa.